Fosco Absoluto Premium Branco 3.6L Futura
  • Fosco Absoluto Premium Branco 3.6L Futura

Fosco Absoluto Premium Branco 3.6L Futura

star_outline star_outline star_outline star_outline star_outline Avaliar este produto

 

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

DESCRIÇÃO:

A Tinta Acrílica Fosca Absoluto é uma tinta Premium de qualidade superior e de maior resistência à lavabilidade, proporcionando alta cobertura e ótimo acabamento fosco. Indicada para pintura de superfícies externas e internas de alvenaria, massa acrílica, massa corrida, gesso e texturas, tornando os ambientes mais bonitos e elegantes. Sua película propicia uma maior facilidade à remoção de sujeiras, provocadas por alimentos, bebidas, marcas de mão e lápis de cor, mantendo inalterada a proteção da superfície, após limpeza.

APLICAÇÃO:

Rolo de lã de carneiro ou pincel macio. Para melhor acabamento e alastramento, aconselha-se usar rolo de pelo baixo. Pistola com pressão de pulverização de 30 a 35 lb/pol². Misture a tinta antes e durante a aplicação, com espátula apropriada isenta de impurezas ou contaminantes. Para limpeza de ferramentas utilize água e sabão.

SECAGEM:

Ao toque: 1 hora Entre demãos: 4 horas Final: 12 horas

DILUIÇÃO:

Diluir conforme o método de aplicação empregado. Método Pincel/Rolo Diluição em volume 20% - Diluir 10 partes de tinta para 2 partes de água potável Método Pistola Diluição em volume 30% - Diluir 10 partes de tinta para 3 partes de água potável

Não há avaliações para este produto.

Você tem alguma dúvida?